domingo, 31 de janeiro de 2010

CINTAS PARA DISFARÇAR PNEUZINHOS INDESEJADOS...

Modeladores corporais colocam a barriga no lugar temporariamente

Em época de férias e de relaxamento nos cuidados com a alimentação, um belo dia chega a triste constatação: a gordurinha extra na região abdominal aumentou de tamanho. A solução enquanto a disposição para a dieta não chega é disfarçá-la. Existe uma saída confortável e prática: os modeladores corporais (ou as antigas cintas). A diferença? Agora elas são confortáveis, não torturam e valorizam o corpo.

Não faltam opções de peças, cores e modelos. Há bermuda de cintura alta, média e baixa. As cintas não ficam restritas ao universo feminino. Os homens também ganharam a sua versão de modeladores. A tradicional loja britânica Marks & Spencer lançou uma camiseta que promete reduzir a barriga em até 2,5cm. A peça ainda ajuda a definir o abdome e o peitoral - é só colocá-la debaixo da roupa. A loja oferece modelos com manga ou sem manga. Todos discretos e fininhos.

– A ideia é que as pessoas não se sintam sufocadas. As cintas atuais são para as mulheres ficarem mais duas horas dentro de um vestido de festa – explica o diretor da Plié Ron Horovitz.

A empresa disponibiliza 18 modelos feitos com tecidos tecnológicos. Não há costuras, para não marcar a roupa, nem desconfortáveis arames. As peças de corpo inteiro ajudam na compensação de peso e na postura. Além disso, o material não retém suor, permitindo que o corpo respire.

Disfarce a barriguinha
:: Nunca use roupas de cintura baixa.
:: Nada de blusas curtinhas, mesmo que as gordurinhas sejam passageiras.
:: Não se vista com tecidos colantes e brilhantes, opte pelos mais pesados, tipo crepes, gabardines e malhas. Darão consistência à roupa sem marcar.
:: Procure roupas que deslizam em vez de grudar na pele.
:: Use blusas que caem sobre a barriga sem ficar agarradas ao corpo.
:: Vestidos e blusas na linha império escondem pneus.
:: Abuse dos blazers, blusas e camisas de corte reto, ligeiramente evasês, de preferência de cintura alta e sem jamais abotoar.
:: Nas saias, dê preferência às semievasês. Compre um número acima e adapte o resto, simplesmente para não deixar a cintura apertadíssima.
:: Não use cintos muito apertados, eles chamarão a atenção justamente para o que você quer esconder.


Reportagem retirada do link abaixo:
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,207,2793511,Com-a-ajuda-de-cintas-e-possivel-disfarcar-os-pneuzinhos-indesejados.html

-----------------------------------------------------------

Não sei vocês, mas eu estou com uns pneuzinhos muito indesejados aqui, hahahaha

Um comentário:

  1. Preciso de uma cinta que disfarce minha barriga,porém todas que acho,inclusive tenho uma,esquentam demais,vou à um baile de formatura e sei que vou dançar,beber,isso tudo nos faz sentir mais calor e odeio sentir calor.Você tem alguma sugestão de cinta de um material que não esquente?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Oi, lady!
Seja bem-vinda, sinta-se em casa!
Seu comentário é muito importante!
Deixe abaixo suas sugestões, críticas ou comentário.